Tietê Plaza Shopping traz pela primeira vez no Brasil o espaço temático Zombie Park. A brincadeira conta com diversas atrações para as crianças como escalada, vídeo game, carrossel, pula-pula, escorregador, slime e até bate-bate zumbi.

Zombie Park tem uma cenografia rica em detalhes que promete envolver as crianças. Na atração há ainda a Happy City que traz zumbis alegres e que não botam medo em ninguém, convidando o público a conhecer a cidade.

Entre as atrações inéditas, está um prédio de quatro metros de altura que abriga um escorregador que termina em uma gigante piscina de bolinhas, sem contar a Bazzoka Atômica, paredes radicais de escaladas, mesa slime, carrossel zumbi, um paredão virtual interativo com 16 jogos exclusivos de 300 polegadas e muito mais.

Confira todas as atrações abaixo:

Play Ball Virtual: Uma tela de 300 polegadas contendo 16 jogos interativos que as crianças podem jogar bolinhas e atingir o alvo somando pontos.

Duas paredes de escalada radical: Dois paredões de escalada com 3 metros de altura. O objetivo é apertar o botão de emergência e alertar a população sobre os zumbis.

Bazzoka Atômica: Três canhões de ar mirando nos zumbis que estão na sacada do prédio. A ideia é não deixar os zumbis descerem para o parque. 

Pula-pula Legal: Uma cama elástica estilizada com slime verde.

Bate-bate Zumbi: Os zumbis estão querendo sair da caixa, com uma marreta plástica as crianças poderão impedi-los.

Carrossel Zumbi: Um disco voador com capacidade para seis crianças.

Mesa Slime: Três cabeças zumbis deixam seus cérebros expostos e as crianças poderão sentir a textura e fazer várias brincadeiras.

Game Zumbi: Um game desenvolvido especialmente para o parque. A mascote zumbi terá vários cenários e situações que irão desafiar o usuário.

Escorregador: O prédio está cheio de zumbis e a única saída é o escorregador com quatro metros e três vias.

Pântano das bolinhas: Duas baias com mais de 30 mil bolinhas esperam os pequenos para muitas brincadeiras.

Stand para fotos: Um cenário montado especialmente para as crianças levarem uma lembrança da cidade.

Serviço: 

Zombie Park

Data: 19 de março a 20 de maio
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e das 12h às 21h aos domingos
Local: Atrium – Térreo
Valor: R$ 20 durante 15 minutos
A cada minuto a mais será cobrado R$ 1,00
Idade: de 1 a 9 anos. Menores de dois anos devem estar acompanhadas pelo responsável que, neste caso, não paga.

Compartilhe.

Sobre o Autor