Sucesso de público e de risadas, o “Stand-up Comedy”, do Shopping Ibirapuera, volta ao centro comercial para divertir o público gratuitamente nas noites de quartas e sextas-feiras. Nomes como Evandro Santo – ou Christian Pior -,  Victor Ahmar e André Santi prometem arrancar risos e gargalhadas, no piso Moema, do dia 1 a 17 de maio, às 19h, com o melhor do repertório humorístico brasileiro.

Confira a programação: 

01.05 (quarta-feira) – Evandro Santo – ator, humorista e radialista brasileiro. Esteve no ar no programa Pânico na Band, até 2017, com o quadro “Medda”, em que interpreta Christian Pior, um estilista gay do interior que queria ser amigo dos ricos e vivia criticando os pobres, sátira ao falecido estilista Christian Dior. 

03.05 (sexta-feira) – Rodrigo Cáceres – considerado com um dos maiores imitadores do Brasil, tem mais de 100 vozes em seu repertório de imitações, entre suas imitações mais famosas está a do personagem Zacarias do grupo “Os Trapalhões”. O comediante participa também de diversos programas de TV, interpretando imitações diversas e realiza eventos de todos os seguimentos como mestre de cerimônias tradicional e humorístico.  

08.05 (quarta-feira) – Victor Sarro – para ele humor é compromisso! Ainda jovem, Victor tornou-se palhaço de um restaurante e, em pouquíssimo tempo, depois de ganhar um concurso de humor na TV, conquistou seu espaço: passou a integrar um famoso grupo de comédia do Rio de Janeiro e a trabalhar como humorista em um conhecido programa televisivo. Hoje, Victor continua a se empenhar na carreira e em seus shows de stand-up, cumprindo a missão que ele mesmo se colocou desde sempre: fazer os outros rirem. 

10.05 (sexta-feira) – André Santi – Dono de um humor com um ritmo cativante, André é um dos poucos humoristas que mistura diversas linguagens dentro de um único show. Já atuou em programas como Os Impedidos, da TV Gazeta, e Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, além de ser figura carimbada em vários programas do canal Comedy Central. 

15.05 (quarta-feira) – Oscar Filho – apresentador de TV, ator, repórter, humorista e escritor brasileiro. No humor desde 2003, é reconhecido como um dos precursores do movimento do stand-up comedy no Brasil, em 2005, como integrando do Clube da Comédia Stand-up (fundado por Rafinha Barros). Estreou na TV com o programa CQC – Custe o Que Custar, na Band e participou de siticons no canal Multishow como Aí eu Vi Vantagem e Xilindró e, na TV Globo, do Programa Tá no Ar. Atualmente divide o palco com a Maísa no Programa da Maísa, pelo SBT. 

17/05 (sexta-feira) – Victor Ahmar – desde adolescente Victor criava textos mirabolantes e bem-humorados e, ao mostrá-los para sua psicóloga, acabou sendo incentivado a buscar referências em filmes e vídeos de humor. Sua primeira apresentação como humorista foi aos 16 anos de idade, e desde então nunca mais parou. Além dos shows na capital paulista e das participações em programas de humor na TV, protagoniza seus próprios shows solo de humor.

Serviço: 

Stand-up Comedy do Shopping Ibirapuera 

Período: de 1 a 17 de maio de 2019 – sempre quartas e sextas-feiras.
Horário: 19h – apresentações com até 50 minutos de duração.
Capacidade: evento ocorre em local aberto, comportando 250 pessoas sentadas – Distribuição de ingressos 30 minutos antes de cada apresentação.
Local: Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema – Piso Moema – ao lado do banco Itaú.

Evento gratuito

Compartilhe.

Sobre o Autor