As férias da criançada na capital paulista estão garantidas com o Família no Parque no Villa Lobos. E a estreia da programação ao ar livre será em 5 de julho com atrações especiais: pocket Show da Luna e Meet & Greet com os personagens nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho e, aos aficionados por esportes, transmissão ao vivo no telão da final da Copa América e da Copa do Mundo de Futebol Feminino, ambos no domingo (7).

Outras novidades da programação, que ficarão durante todo o mês de julho, são a Oficina de Slime sem bórax -para os pequenos se divertirem com a geleca colorida – e o Laser Combat, jogo de combate dentro de uma tenda escura, indicado para maiores de sete anos.

Sucesso absoluto entre os visitantes do Família no Parque e um dos  brinquedos mais disputados, o Bungee Trampolim também estará entre as opções. Nele, a galera pode extravasar suas habilidades realizando acrobacias com segurança. O Jet Boat – barquinho movido por um jato d’água ejetada na parte de trás da embarcação que permite a garotada ir sozinha ou acompanhada dos papais – é outro clássico da programação. Assim como a Tirolesa, com cerca de 10 metros de altura.

Outro destaque para as férias será o super tobogã Hippo, de 15 metros de altura e 56 metros de comprimento, permitindo atingir a velocidade de até 50 km por hora em sua descida.

Também não poderiam faltar os infláveis gigantes como o Galo e a Baleia, já esperados pelas crianças que conhecem o Família no Parque. E, especialmente para os pequenos entre 1 e 5 anos, a área kids onde os pais podem entrar junto para brincar. O espaço possui pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos.

Há, ainda, atrações gratuitas como a sala de realidade virtual, cabine de fotos e pebolim humano.

Para participar, basta efetuar o cadastramento prévio no site do Família no Parque e apresentar o voucher no evento.

As opções pagas custam a partir de R$ 6 e a duração das atividades varia conforme o brinquedo. Para evitar longas filas, os tickets podem ser adquiridos com antecedência através do link www.familianoparque.com.br. Mas também haverá bilheteria no local.

Além do site, mais informações através das redes sociais Facebook e Instagram.

Serviço:

Família no Parque de Férias

Data: de 5 a 28 de julho de 2019 (De quinta-feira a domingo)
Horários: das 10h às 18h
Local: Parque Villa Lobos
Tickets: a partir de R$ 6
Formas de pagamento: cartões de crédito, de débito e dinheiro
Telefone para informações: 11 3253-7148
Local: Parque Villa Lobos

Pocket Show da Luna e Meet & Greet com personagens – atração gratuita

Quando: de 06 a 09 de julho
Cronograma: 

  • 1ª Sessão de Fotos com a Luna – das 11h as 11h30
  • 2ª Sessão de Fotos com a Luna – das 13h30h às 14h
  • 3ª Pocket Show ao Vivo com a Luna – das 15h às 15h30
  • 4ª Sessão de Fotos com a Luna – das 16h30 às 17h
Compartilhe.

Sobre o Autor