Julho é o mês das tão esperadas férias escolares e, pensando em oferecer muita diversão às crianças, o Shopping Center Norte, em pareceria com a Nickelodeon, preparou uma novidade muito bacana para toda a família: Trata-se das Férias no Center Norte com Bob Esponja e Rusty Rivets.

Um parque de diversões dividido em dois ambientes, um com o Bob Esponja, série de animação americana que se passa no fundo do mar, e outro com o Rusty Rivets, também uma série americana de sucesso entre a garotada. 

Comemorando seus 20 anos de existência, o Bob Esponja chega ao Center Norte com um espaço que oferece muitas atividades. A cenografia terá como destaque o Siri Cascudo, o fast food mais simpático da Fenda do Biquini onde as crianças poderão entrar e se sentar à mesa para colorir os mais variados desenhos da série.

Além disso, o espaço Bob Esponja contará também com a pesca de água viva e games interativos simulando uma escola de pilotos. Sem contar, claro, com o Bob Esponja circulando pelo espaço, nos dia 16 e 25 de julho, para brindar o seu aniversário com todas as crianças.

Já o espaço Rusty Rivets será inteiramente inspirado na turminha mais inventiva da televisão. A oficina de recicláveis permite que os pequenos desenvolvam a imaginação e a criatividade, produzindo seus próprios Bilboquês. Haverá também o local para montar e desmontar carrinhos grandes, inclusive trocando pneus. Para completar a diversão, games e fliperamas estarão espalhados pelo espaço e à disposição da garotada.

Serviço:

Férias no Center Norte com Bob Esponja e Rusty Rivets

Quando: de 08 a 31 de julho
Horário: das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos 

Atração Gratuita

Compartilhe.

Sobre o Autor