Entre os dias 25 e 28 de julho, o SuperShopping Osasco recebe o 3º Encontro de Treinadores Pokémon. A atração promete trazer ainda mais diversão para as férias escolares das crianças.

Os participantes trocam pokémons e concorrem a cartas premiadas, além de participar de torneios, gincanas e oficinas especiais.

Criado há mais de 20 anos no Japão, o mundo dos pokémons alcançou novas plataformas além dos videogames, com animações cinematográficas e aplicativos, além das tradicionais cartinhas colecionáveis. A programação de atividades do SuperShopping Osasco traz brincadeiras para todos os gostos e idades, seja para quem prefere as cartas ou os jogos digitais, mas a missão continua a mesma: descobrir quem é o melhor treinador de todos.

Todos os competidores inscritos nos torneios ganham uma carta promocional, sujeita à disponibilidade de estoque, e aqueles que forem os vencedores também levam prêmios-surpresa. Mas, se a ideia é levar ainda mais recordações para casa, a loja Power Up Games, parceria do shopping center, oferece produtos licenciados com os personagens mais queridos desse universo.

A entrada é gratuita, mas os torneios com competição de prêmios custam a partir de R$ 10.

Serviço:

Encontro de Treinadores Pokémon no SuperShopping Osasco

Data: de 25 a 28 de julho
Horário: de quinta-feira a sábado, das 11h às 22h. Domingo, das 12h às 20h
Local: 2º Piso, ao lado da Artex   
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos

Entrada gratuita, apenas os torneios terão taxa de inscrição. 

Compartilhe.

Sobre o Autor