No próximo sábado (24), o Shopping Granja Vianna prepara um dia especial para quem gosta de arte urbana: o Art Day. Grafiteiros reconhecidos de São Paulo darão mais cores ao shopping center em um evento que reúne muita música, gastronomia e atividades interativas para toda a família.

Os muros do estacionamento do Piso L3 ganham as intervenções de Caio Bless, Bruno Badaró, Consp, Fernando Berg, Ficko, Gigante, Heitor_ohas, Heneh, Meio Killo, Mosko, Nakano, Negritoo, Nemviptk, Ocre, Paulo Bruno, Sapiens Questione, Vinicius Targa, xGuix e Subtu.

Enquanto os artistas trabalham, shows ao vivo de rock e jazz acontecem no mesmo espaço, que ganha também food trucks com opções para todos os bolsos e paladares e uma área kids para as crianças soltarem toda a imaginação e não perderem a diversão.

Os jovens grafiteiros de Cotia, vão participar de um bate papo especial com os artistas para falarem sobre essa forma de expressão que é o grafite.Todas as latas de sprays usadas nos muros se transformarão em uma grande obra de arte, desenvolvida, ao vivo, durante o evento.

Serviço:

Art Day no Shopping Granja Vianna

Data: sábado, dia 24 de agosto
Horário: das 10h às 20h
Local: Estacionamento do Piso L3
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Compartilhe.

Sobre o Autor