Você já pensou em um conto de fadas onde tem Bruxa que usa aplicativo de paquera? Uma fada aposentada e louca para casar?Um rei bonitão e viúvo à procura de nova rainha? E um pirata de bom coração? Personagens clássicos foram modernizados na peça ‘A Bola Mágica’, escrita por Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros, com adaptação de Marcio Rosário, que também dirige o espetáculo.

Com estreia programada para o dia 07 de setembro no Teatro Jardim Sul, o espetáculo promete divertir não apenas as crianças, mas também os acompanhantes adultos.

As referências ao mundo tecnológico em que vivemos darão frescor a uma trama que tem o futebol, a esperança e bullying como pano de fundo.

Sinopse

Príncipe Nicolau possuía todos os brinquedos do mundo. Mas vivia muito triste, porque não sabia jogar bola. Preocupado com o filho, Rei Gustavo pede ajuda à atrapalhada Fada Dalva, que presenteia Nicolau com uma Bola Mágica, capaz de transformá-lo em um incrível jogador. O que Nicolau não esperava era que seu valioso presente fosse roubado pelo invejoso Pirata da Perna de Pau e por sua madrasta, a terrível Bruxa Zambelê.

Com a ajuda da prima, a esperta e também apaixonada por futebol, a Princesa Cristina, Nicolau precisa recuperar sua bola mágica e se transformar no maior craque de todos os tempos.

Unindo conto de fadas, com direito a reis, bruxas, fadas, príncipes e piratas, com futebol e as novas tecnologias presentes no universo infantil, o espetáculo nos lembra de que somos capazes de realizar tudo o que desejamos e nos desperta para o fato de que precisamos acreditar sempre em nós mesmos e nunca desistirmos de nossos sonhos.

Serviço: 

‘A Bola Mágica’

Quando:  7, 14, 21 de Setembro e 5, 12, 19, 26 de Outubro
Horário: Sábados às 16:00 horas  
Local: Teatro Shopping Jardim Sul – Av. Giovanni Gronchi, 5819 – Vila Andrade
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Ingressos: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia (mediante apresentação de comprovante).

Espetáculos especiais para escolas e aniversários estão disponíveis! Informações através do site da FAN PAGE

Compartilhe.

Sobre o Autor