Entre os dias 11 e 15 de setembro, a cidade de Santos será palco da 3ª edição do Santos Dance Festival. O evento traz à cidade mais de mil bailarinos de 50 academias de dança e de 5 estados brasileiros, além de estudante  vindos de países da América do Sul, que farão diversas apresentações em vários pontos da cidade.

A abertura oficial será no dia 11 de setembro, às 20h30, no palco do Teatro Sesc – Santos. O evento é uma competição com prêmios e vagas para o Festival de Dança Internacional Tanzolymp, que acontecerá em fevereiro de 2020 na cidade de Berlim, na Alemanha.

O Shopping Parque Balneário faz parte deste grande evento e estará em ritmo de festa entre os dias 12,13 e 14 de setembro. A Praça de Eventos do Mall irá receber mais de 20 apresentações por dia, de todos os gêneros de dança, entre sapateado, jazz e balé clássico. 

O evento foi criado em uma parceria entre o Instituto Passo de Arte e a Secretaria de Cultura de Santos com o objetivo de promover e difundir a arte da dança no país e contribuir para a profissionalização dos estudantes.

O festival premiará o melhor bailarino e bailarina, o melhor coreografo, além de conceder vagas para o festival internacional e para o curso de verão do Instituto, em janeiro de 2020, na cidade de Indaiatuba..

A programação completa das apresentações estará disponível no site da prefeitura: www.passodearte.com.br

Serviço:

Santos Dance Festival

Data: 12/09/2019 a 14/9/2019
Horário: Das 12h às 14h
Local: Shopping Parque Balneário – Avenida Ana Costa, 549, Gonzaga – Santos

Entrada gratuita

Compartilhe.

Sobre o Autor