O Centro Comercial Aricanduva, apresenta a experiência imersiva Sensations. A ação tem o objetivo de estimular nas pessoas vivências únicas, a partir da alta tecnologia, mesclando shows de luzes, som, texturas e ilusão de ótica. A ação se conecta com o que há de mais moderno em arte no mundo, interagindo com a linguagem das redes sociais.

Os visitantes, logo na entrada, se deparam com um túnel Op-Art, que cria ilusões óticas. Na sequência, a passagem leva para um ambiente com paredes infláveis, formadas por emoticons de redes sociais, com uma brincadeira de cores e sensações.

A próxima parada é um exercício com estímulos visuais e luminosos no túnel de luzes: um verdadeiro show com as mais variadas cores e movimentos. E para desafiar ainda mais o cérebro humano, o participante é conduzido a um labirinto espelhado. 

Além disso, há uma sala de projeções que compõe a atração, com imagens formadas virtualmente, em duas e três dimensões. E, para encerrar, um grande mergulho em uma piscina de bolinhas rodeada por espelhos, que geram uma sensação de infinito. 

Serviço

Experiência Sensations

Data: 18 de setembro a 13 de outubro.
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h.
Endereço: Av. Aricanduva, 5555, Vila Matilde – SP.

Atração Gratuita

Compartilhe.

Sobre o Autor