O SuperShopping Osasco está com uma programação imperdível para quem é fã de literatura. A Semana Literária reúne em um só lugar diferentes autores em sessões de autógrafos, livros com descontos e workshops. Ricardo Doudt, vencedor do Bake Off Brasil 4, e as escritoras Relustosa e Priscila Debly são os convidados especiais do evento que acontece neste fim de semana no Espaço Cultural do shopping.

A Semana Literária começa nesta sexta-feira, dia 13, com a presença de Relustosa, ilustradora, designer e escritora, apresentando seu livro Confissões de Uma Terapeuta. A obra narra a história de Melissa, uma psicóloga especializada em relacionamentos que, ao descobrir que uma das suas pacientes é apaixonada pelo mesmo homem que ela, decide correr atrás do grande amor da sua vida. No mesmo dia, é a vez da autora Priscila Debly marcar presença com seu livro Espelho, Espelho Meu, Qual Crush Escolho Eu? e as confusões amorosas de Anabelle, uma jovem de 18 anos que nutre uma paixão por dois garotos simultaneamente.

Quem adora se deliciar com uma boa sobremesa não pode perder as dicas do confeiteiro Ricardo Doudt. No sábado e no domingo, o autor do livro Confeitaria Sem Mistérios é o responsável por levar mais doçura ao evento e ensinar todas as suas técnicas gastronômicas.

A Semana Literária acontece até o domingo, dia 15 e tem entrada gratuita.    

Serviço: 

Semana Literária no SuperShopping Osasco

Data: dias 13, 14 e 15 de setembro
Horário: das 15h às 19h
Local: Espaço Cultural, 2º Piso, ao lado da Vivacci
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos

Compartilhe.

Sobre o Autor