Para comemorar o mês das crianças com muita diversão, o Shopping Parque Balneário receberá a equipe mais peluda e corajosa da televisão. Entre os dias 27 setembro a 27 de outubro, o Mall recebe o Parque da Patrulha Canina, atração inédita e imperdível que irá trazer diversão para a criançada.

As atrações são divididas por estações, sendo que cada uma delas remete a um personagem da série de TV infantil: Chase, Marshall, Rubble e Skye. Nos espaços de cada cãozinho, os pequenos terão que realizar uma missão, de forma lúdica, de acordo com a característica dos personagens.

O espaço contará ainda com um escorregador da famosa torre de comando da Patrulha Canina e mesas com desenhos da turminha para colorir. Tudo isso com a supervisão de monitores treinados.

A diversão é gratuita, por ordem de chegada, para crianças de 3 a 12 anos de idade. Cada sessão tem capacidade máxima para 15 pequenos aventureiros e duração de 20 minutos. Durante esse tempo, a presença de um responsável é obrigatória.

Além disso, as crianças terão a oportunidade de interagir e tirar fotos com os cãezinhos Chase, Skye e Marshall. No dia 20 de outubro eles estarão das 14h às 19h40 no local para registrar a diversão com a criançada. Os personagens farão oito entradas de 20 minutos cada, com intervalos entre elas.

Serviço: 

Arena Patrulha Canina

Data: 27/09/2019 a 27/10/2019
Horário de Funcionamento: De domingo a sexta-feira, das 14h às 22h. Aos sábados das 12h às 22h
Meet & Greet com os personagens:  Dia 20/10 das 14h às 19h40
Local: Shopping Parque Balneário – Avenida Ana Costa, 549, Gonzaga – Santos

Entrada gratuita

Compartilhe.

Sobre o Autor