Dia das crianças já está chegando! E para comemorar esta data tão especial, o Shopping Ibirapuera terá dois dias (12 e 13 de outubro) de programação gratuita com atividades em todos seus pisos de lojas. O “Pra ser Criança – Cantigas de Roda” terá apenas um único objetivo: colocar os pequenos para curtir o melhor das antigas e envolventes cantigas de roda, com muito agito para ninguém ficar parado um minuto se quer!

Impossível não dançar! – Com apresentações nos dois dias, às 14h e 17h, destaque da programação para a Banda Bloquinho, que se apresenta no Piso Moema. A Banda é formada por músicos brincalhões, que com sua música e alegria, contagiam todos a sua volta. No repertório, clássicos infantis (Palavra Cantada, Saltimbancos, Adriana Partimpim) fazem parte da seleção unanimidades da música brasileira como A Banda, de Chico Buarque, e a dançante música Não Quero Dinheiro, de Tim Maia e muitas marchinhas.

No piso Campo Belo, mãos, bochechas e outras partes do corpo serão os inusitados instrumentos cheios de musicalidade. Um divertido e incomum grupo musical interativo vai tornar as crianças pequenos aparelhos de precursão, orquestrando músicas divertidas com sons fora do normal.

E se ao final de tudo isso as crianças ainda tiverem animação de sobra, um ator estará no piso Jurupis junto com camas elásticas para continuar a brincadeira!

O Pra ser criança ainda terá diversos cantinhos especiais, para recarregar as energias, com muitas guloseimas como pipoca doce e salgada e algodão doce. Além da distribuição de balões, uma singela lembrança da divertida tarde de brincadeiras.

Serviço:

Pra ser criança – Cantigas de Roda no Shopping Ibirapuera

Período: dias 12 e 13 de outubro de 2019 (sábado e domingo).
Horário: das 13h às 18h.
Local: Todos os pisos de lojas.
Faixa etária: Livre
Orientações gerais: Espaço aberto, com área prevista apenas para crianças. A participação das crianças é de inteira responsabilidade dos pais que devem permanecer no local durante todo o evento.

Evento gratuito

Compartilhe.

Sobre o Autor