Localizado no piso térreo, em área de 184m², o Magic Hidra é uma megaestrutura formada por várias passarelas transparentes interligadas a quatro torres e dois escorregadores tubulares radicais, que conduzem o visitante a uma piscina com mais de 165 mil bolinhas.

Para quem adora brincar sem dispensar a criação e publicação de animados posts nas redes sociais, o brinquedão do Shopping D está equipado com o “Magic Experience”, ambiente instagramável, com decoração vibrante e exclusiva, sob medida para impactantes fotos. Crianças menores têm como opção pequenas gangorras e mesinhas com desenhos para colorir.

O novo brinquedo do Shopping D é para todas as idades e o maior de 18 anos tem entrada gratuita desde que ele seja responsável por uma criança pagante de até dois anos de idade.

A Magic Hidra funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e no domingo e feriados, das 14 às 22 horas. O tempo mínimo de diversão é de 30 minutos, ao preço de 60 reais a inteira e 30 reais a meia entrada (ver regulamento e demais valores no local).

 

Compartilhe.

Sobre o Autor