Considerado um dos destinos mais procurados para comemorar o Dia das Crianças, o Zoológico de São Paulo tradicionalmente oferece ao seu público uma programação especial capaz de encantar pessoas de todas as idades e proporcionar momentos agradáveis e de grande interação familiar em meio à natureza.

Confira abaixo as atividades e programe a sua visita:

Projeto Locomotiva

No dia 11 de outubro, o público será convidado a assistir uma apresentação da “Orquestra Locomotiva”, um projeto social que atua na promoção de valores universais, despertando talentos e transformando realidades para a vida em família e em sociedade. A apresentação ocorrerá às 15h no espaço Arena Cultural do Zoológico.

Léla e a Turma da Aquarela

Já no dia 12, das 13h às 15h, o grupo infantil Léla e a Turma da Aquarela estará no Zoo realizando um Pocket Show para a criançada com muitas brincadeiras, músicas e aprendizado sobre a natureza, o cuidado com o planeta e animais, respeito ao próximo e muito mais!

Expedição Zoo Animado

Os desenhos animados encantam gerações e muitos deles ensinam sobre a grande diversidade de vida no planeta, afinal, muitos personagens são inspirados em espécies reais. Que tal conhecer de perto algumas espécies de animais que inspiraram muitos personagens de desenhos infantis? Participe da “Expedição Zoo Animado” junto à equipe de educadores.

Onde: Praça das Bandeiras (próximo à entrada do Zoológico
Quando: 12 e 13/10/2019
Horários: 10h30 e às 13h30
* Tempo aproximado: 50 minutos | Atendimento máximo por sessão: 50 pessoas

Espaço Abaré

Aumente o seu conhecimento sobre a cultura indígena visitando o Espaço Abaré!

Onde: Alameda Urso
Quando: 12 e 13/10/2019
Horários: Aberto das 10h às 12h e das 13h30 às 15h30

Formigueiro

Uma das atrações educativas mais procuradas pelo público do Zoológico de São Paulo por apresentar de perto a incrível organização social das formigas.

Onde: Alameda Aves
Quando: 12 e 13/10/2019
Horário: Aberto das 10h às 12h e das 13h30 às 16h

Compartilhe.

Sobre o Autor