Gostosuras ou travessuras? Que tal os dois? O Halloween, tradicional Festa das Bruxas, vai invadir o Anhanguera Parque Shopping mais uma vez com uma dinâmica de arrepiar, e a criançada pode vir fantasiada e se divertir. As comemorações serão realizadas em dois dias – 26 e 27 de outubro – para que todos possam participar com muitas travessuras e pedidos de doces.

As datas – sábado e domingo – que antecedem a data oficial da festa das Bruxas, comemorada no dia 31 de outubro, foram escolhidas com o objetivo de oferecer oportunidade de todos embarcarem em uma aventura na Caça Halloween, atrás de doces espalhados pelas lojas do centro de compras.

Mas para dar início à brincadeira é preciso se preparar. Para isso, antes de começar a caçada aos doces as crianças deverão participar da oficina recreativa e confeccionar suas próprias sacolinhas para guardarem todos os doces que conseguirem encontrar. A atividade é gratuita e acontece no sábado (26) e no domingo (27), das 14h às 20h, próximo ao Espaço Cultural.

Ao final da atividade e com a sacolinha em mãos, as crianças receberão um mapa que orientará a caça aos tesouros açucarados, mostrando as lojas participantes da ação. Nas lojas os participantes receberão suas recompensas. Acompanhados dos pais ou responsáveis, a criançada percorrerá o centro de compras fazendo a famosa pergunta: ‘Doces ou Travessuras’?

Para entrar no clima, as crianças poderão ir fantasiadas e fazer uma linda pintura facial na programação gratuita preparada para elas.

Serviço:

Caça Halloween

Data: 26 e 27 de outubro
Horário: 14h às 20h
Local: Anhanguera Parque Shopping
Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP

Evento gratuito

Compartilhe.

Sobre o Autor