O Papai Noel desembarca no SuperShopping Osasco e inaugura a decoração mais gelada da região no próximo sábado, dia 16. Para dar as boas-vindas ao Bom Velhinho, soldadinhos, bonecos de neve e uma banda cantam músicas natalinas por todo o shopping center e convidam as famílias para conferir de perto os detalhes do Natal Nevado.

Carrossel e giras-giras garantem a diversão das crianças em um cenário lúdico e repleto de flocos de gelo, além da tradicional árvore natalina com sete metros de altura e um trono exclusivos para os pets. Para a chegada mais esperada do ano ficar ainda mais completa, em parceria com a Bauducco, o shopping distribuirá fatias de panetone.

Um boneco de neve de quatro metros de altura recebe os visitantes já na entrada do shopping center, enquanto pinheiros de Natal e iluminação especial completam o ambiente natalino.

A programação para a chegada do Papai Noel começa no sábado, dia 16, a partir das 13h. As crianças já podem deixar as cartinhas com os pedidos prontas e entregar para o Bom Velhinho a partir das 16h, horário em que ele ocupará o trono para receber pais e filhos.

Para o passeio ficar ainda melhor, o SuperShopping Osasco oferece três horas de estacionamento gratuito e wi-fi aberto para manter os clientes sempre conectados.

Serviço:

Natal Nevado no SuperShopping Osasco

Data: de 16 de novembro a 6 de janeiro
Local: Praça de eventos, 1º Piso

Chegada do Papai Noel com bandas e personagens

Data: sábado, dia 16 de novembro
Horário: a partir das 13h – chegada do Papai Noel às 16h
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos

Compartilhe.

Sobre o Autor