Um grande espetáculo irá acontecer na Avenida mais querida de São Paulo para celebrar a chegada das comemorações de Natal: a Paulista recebe um evento que promete sensibilizar todos os visitantes. A ação reúne apresentação de balé aéreo, coral com músicas natalinas, show de luzes e uma grande surpresa para fechar com chave de ouro o espetáculo.  

A atração acontece no feriado e aproveita o dia em que a via estará aberta para o fluxo de pedestres, uma oportunidade para curtir com toda a família e amigos. Com muita música e dança, o evento reúne seis bailarinos na parte superior da torre comercial do empreendimento, além de uma cantora e integrantes do coral na fachada do shopping. Para completar a programação haverá uma banda natalina na entrada principal do empreendimento que irá emocionar o público com belíssimas canções natalinas. 

O Top Center Shopping recebe ainda a visita de personagens lúdicos para interagir com os visitantes. Uma surpresa espera a todos no encerramento, que junto ao show de luzes vai oficializar a inauguração do Natal.  

O Show de Luzes no Natal é uma das marcas do Top Center Shopping. Em 2018, o espetáculo “O Fantástico Natal das Luzes” conquistou o público e participou de premiações especiais do segmento.

Serviço:

“Natal no Top Center Shopping”

Data: 20 de novembro
Horário: a partir das 16h
Local: Top Center Shopping – entrada principal (Av. Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo/SP) 

“Show de Luzes”

Data: de 20 de novembro de 2019 a 06 de janeiro de 2020
Horário: 19h e 20h30

Compartilhe.

Sobre o Autor