A melhor e mais encantadora época do ano está chegando e os Shoppings Tamboré Mooca Plaza trazem uma novidade exclusiva para seus visitantes. Dando seguimento a parceria entre BrMalls e Disney, os shoppings trazem neste Natal o inédito tema de Frozen II, que chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 02 de janeiro. 

Desta vez, a aventura congelante de Anna e Elsa ganha novos cenários que fogem da tradicional paisagem de gelo do primeiro filme. Em busca de descobrir a verdade sobre a origem de seus pais, a animação traz as irmãs em uma misteriosa e perigosa viagem à floresta dos elementos, com desafios que envolvem ar, fogo, terra e água. 

Assim como no filme, a decoração de Natal trará os quatro elementos fundamentais como inspiração em divertidas atividades como paredes de escalada, labirinto vertical, escorregador, entre outras. Pensando ainda em proporcionar uma experiência agradável para todos, o evento possui duas atrações acessíveis no Shopping Tamboré, um balanço e um gira-gira, onde portadores de necessidades especiais podem brincar sem barreiras pelo espaço. Para completar a decoração, o boneco de neve mais querido do mundo, Olaf, aparece em uma versão grandiosa e iluminada de sete metros de altura. 

E tem mais! Elsa, Anna e Olaf esperam pelas famílias para encontros gratuitos. É só retirar a pulseira que será distribuída uma hora antes de cada sessão e preparar as câmeras para registrar inesquecíveis momentos com os personagens da Disney. 

Claro que o bom velhinho não poderia ficar de fora. Papai Noel estará no seu trono, pronto para receber as crianças, cartas e os pedidos de Natal. Ambos os shoppings prepararam grandes eventos de chegada do bom velhinho, com personagens, bandas e muita diversão. Pets também terão direito a um lugar especial na foto, com um trono especial para eles.  

Serviço:

Shopping Tamboré

Data: 09 de novembro a 05 de janeiro.
Horário de visita da decoração: Segunda a Sexta: 10h às 22h / Sábados: 10h às 22h / Domingo e Feriados: 12h às 22h.
Encontros com Elsa, Anna e Olaf: dias 14, 15 e 16 de novembro e 12, 13, 14 e 15 de dezembro, das 15h às 18h. Distribuição de senhas a partir das 14h.
Atividades: 

  • Frozen II – Praça de eventos: duas paredes de escalada; labirinto vertical; simulador do vento; árvore de Natal de 10 metros de altura. 
  • Praça dos Quatro Elementos, em frente à Riachuelo, com labirinto e escorregador. 
  • Praça dos Sonhos, em frente à C&C, com balanço e gira-gira acessíveis. 
  • Trono do Noel, em frente ao Bradesco: trono do Papai Noel e Encontros com Elsa, Anna e Olaf. 
  • Olaf Gigante, na Alameda Gourmet com boneco de sete metros de altura. 

Aberto ao público. 

Mooca Plaza Shopping 

Data: 15 de novembro a 26 de dezembro 
Horário de visita da decoração: Segunda a Sexta: 12h às 22h / Sábados: 10h às 22h / Domingo e Feriados: 12h às 20h. 
Encontros com Elsa, Anna e Olaf: dias 26, 27 e 28 de novembro e 03, 04 e 05 de dezembro, das 16h às 19h. 
Atividades: 

  • Praça de eventos: Parede de escalada, labirinto vertical, escorregador, balanço, e árvore de Natal. 
  • L2: Trono do Papai Noel. 
  • Passarela de pedestres: Olaf Gigante de 7 metros de altura. 

Aberto ao público. 

Compartilhe.

Sobre o Autor