A fábula do “Quebra Nozes” está chegando ao Cantareira Norte Shopping, levando o encanto e a magia do Natal. Toda a decoração será apresentada ao público no dia 15 de novembro às 16h com a chegada do Papai Noel e um desfile de abertura formado por mais de 20 bailarinas da comunidade, pertencentes ao projeto Adonai Balé, desenvolvido no CIC Oeste. Elas têm idade entre 7 e 15 anos e desde outubro vêm se preparando com ensaios periódicos no empreendimento.

Junto ao bom velhinho, as bailarinas percorrerão os corredores do Cantareira Norte Shopping, no piso térreo, formando um Desfile Natalino com a participação especial de personagens para envolver e encantar o visitante na estreia do Natal do Quebra Nozes.

A decoração será outro grande atrativo para o público. Em meio ao cenário principal, com 170 metros quadrados, estará uma árvore de Natal de 7 metros de altura, com mais de mil enfeites com a temática do “Quebra Nozes”, além de 10 mil lâmpadas em LED. Ao redor da árvore, diversos pacotes de presentes, bonecos, e um pequeno palco, onde a menina Clara, protagonista da história, se transforma em uma linda bailarina cor de rosa. O ambiente encantador traz, ainda, o livro gigante e pequenas árvores com doces e balas.

As crianças – sempre acompanhadas de um adulto responsável – também poderão aproveitar o cenário para diversão gratuita no escorregador e na rena com molas, registrar a tão sonhada foto com o Papai Noel e colocar suas cartinhas com os pedidos de presentes na caixa de correio, ao lado do trono. Para os papais de pets, o bom velhinho terá um troninho especial acomodando cães e gatos na pose ao lado do bom velhinho.

Serviço:

Natal do Quebra Nozes no Cantareira Norte Shopping

Chegada do Papai Noel e atrações: 15 de novembro às 16h, no piso térreo
Horários do Papai Noel:

De 16.11 a 14.12 – das 14h às 20h
De 15.12 a 23.12 – das 13h às 21h 
Dia 24.12 – das 10h às 18h 

Compartilhe.

Sobre o Autor