O Iguatemi São Paulo se prepara para a chegada do Natal. Para celebrar a época mais lúdica do ano, o shopping contará com decorações e atividades especiais durante o período.

Pelo quinto ano consecutivo, a decoração da Praça Iguatemi leva a assinatura de Jeff Leatham. O florista já foi eleito três vezes como o melhor designer de flores da Europa, além de ser o diretor artístico do Hotel Four Seasons George V, em Paris, e ter clientes como as Kardashians, Oprah Winfrey e Hillary Clinton. Para este ano, Leatham criou uma harmonia perfeita com a praça, utilizando a cor vermelha que dá ritmo ao projeto e está presente em 20 mil rosas de LED.

O shopping proporcionará oficinas infantis em parceria com a Bauducco, e apresentações de teatro com temas natalinos no projeto Sábados e Domingos são Dias de Teatro!,  além de trazer um coral que apresentará músicas natalinas no Balcony, em frente à Cartier.  Os pequenos ainda poderão visitar o Noel, que ficará no Mezanino do Piso Faria Lima, e doar suas moedas para a instituição Instituto C na Caixa dos Desejos.

Serviços:

Papai Noel

O Papai Noel estará esperando pelas crianças no Mezanino do Piso Faria Lima, para conversar e receber cartinhas com pedidos até 24 de dezembro.

De 08 a 30 de novembro (somente às sextas, sábados, domingos e feriados): Sextas e sábados: das 12h às 20h | Domingos e feriados: das 14h às 20h.
De 01 a 24 de dezembro: Segundas à sábados: das 10h às 22h | Domingos e feriados: das 14h às 20h

Oficinas Infantis

Além da tradicional oficina de Cartinha para o Noel, localizada no Piso Superior, a Bauducco oferecerá oficinas de personalização de embalagens de Mini Chocottone (no Piso Térreo) e de Pão de Mel (no Piso Faria Lima). As atividades têm como objetivo proporcionar para as crianças um momento lúdico, unindo criação e diversão, além de desenvolverem habilidades motoras e a criatividade de forma inteligente e construtiva.

De 08 a 30 de novembro (somente às sextas, sábados, domingos e feriados): Sextas e sábados: das 10h às 22h | Domingos e feriados: das 14h às 20h.
De 01 a 24 de dezembro: Segundas à sábados: das 10h às 22h | Domingos e feriados: das 14h às 20h 

Caixa dos Desejos

Doe sua moeda e faça um pedido! O Iguatemi São Paulo instalou um poço dos desejos, que propõe que clientes joguem moedas e façam seus pedidos. Todo o valor arrecadado será doado para a instituição Instituto C. A ação acontece no Piso Superior. Acredite na magia do Natal e participe!

Dias de Teatro – Especial de Natal

Para divertir os pequenos, o Iguatemi São Paulo apresentará uma programação imperdível com dois espetáculos de Natal por dia na Livraria Cultura.

De 02 a 24 de dezembro: Segundas a domingo: às 15h e às 17h

Coral:

Músicas natalinas serão apresentadas pelo coral do Clube Pinheiros no Balcony.

Data e horário: 11 e 18 de dezembro às 20:30.  

Compartilhe.

Sobre o Autor