Prepare a varinha para entrar no universo mágico do bruxo mais famoso do mundo. Neste ano, a capital paulista será presenteada com um Natal inédito, negociado com exclusividade para AD Shopping, a maior administradora independente de shopping centers do País. A decoração é assinada pela 2a1 Cenografia, empresa especialista em soluções cenográficas para centros de compras.

De 9 de novembro a 7 de janeiro de 2020, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – entra para a história ao se tornar o primeiro shopping center da América Latina a receber a decoração oficial licenciada pela Warner Bros. Consumer Products, na qual, os espaços vão reproduzir cenários icônicos retratados nos filmes. 

No Shopping Metrô Tatuapé, os fãs poderão tirar fotos ao lado do Expresso de Hogwarts e ainda conhecer de perto os detalhes do vilarejo Hogsmeade em grande escala, como a fachada da loja de doces Honeydukes, da Zonko’s Joke Shop e do Owl Post. Na Wand Challenge, as crianças poderão brincar de escolher um feitiço e executar as atividades indicadas de forma correta, para assim se tornarem “verdadeiros bruxos”. 

Show de neve, encontros de cosplays, iluminação e o espaço Sunga Park para a criançada brincar de colorir, também fazem parte das atrações. Além de dois espaços “instagramáveis” para que quem passar por lá, arrase nas fotos com o carro do Rony e um painel do Salgueiro Lutador de fundo, e ainda brinque com a imaginação ao tirar foto em cima da Vassoura Voadora, podendo sentir-se voando com sua própria Firebolt.

Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé o visitante vai poder seguir o passeio pelo Beco Diagonal, onde a vassoura voadora Nimbus 2000 estará disponível para quem quiser sentir na pele a emoção de ser um apanhador e capturar o Pomo de Ouro.

A famosa Loja de Genialidades Weasley, a Casa Madame Malkin’s, o Espelho de Ojesed e a Capa da Invisibilidade no piso térreo que também fazem parte da atração.

E para complementar tudo isso, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebe a Loja Oficial do Harry Potter com diversos produtos licenciados e outras atrações incríveis deste universo.

Compartilhe.

Sobre o Autor