Um mundo de sonhos inspira o tema de Natal do Morumbi Town Shopping. A “Fábrica de Sonhos” traz muita magia e contagia os visitantes com cenários encantadores. E como toda festa de natal, a chegada do Papai Noel acontece no dia 16 de novembro, repleta de surpresas e diversão.

Para receber o bom velhinho, o empreendimento promove uma linda celebração. A praça de eventos do Shopping será o palco da grande festa que contará com um espetáculo com acrobatas, coral, personagens lúdicos inspirados no famoso Cirque du Soleil e bailarinos que abrilhantam a festa dançando em cima de hoverboards que abrem espaço para a chegada do convidado de honra.

O Papai Noel chega para a comemoração e apresenta um lindo espetáculo circense que levará a magia de Natal para o coração de todos os presentes. Após a grande chegada, acontece a parada natalina que passa por todo o empreendimento.

Inspirada na fábrica dos sonhos do bom velhinho, a decoração de natal do Morumbi Town Shopping apresenta um mundo mágico. Os ursos ajudantes do Papai Noel, compõem o lindo cenário com muita interatividade e espaços para fotos nas redes sociais. Além disso, para a diversão ser ainda mais emocionante, um escorregador de piso a piso é a atração principal do espaço.

Serviço:

“Fábrica de Sonhos”

Data: 16 de novembro
Horário: 16h
Local: Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP)

Todas as atrações são abertas ao público.

Compartilhe.

Sobre o Autor