No feriado de 15 de novembro, o Alpha Square Mall deu início à sua campanha especial de final de ano: Momento Jardim Nevado. Um verdadeiro espetáculo de beleza e experiência inusitada emocionou mais de 400 visitantes presentes no evento. Em meio à neve artificial que cai sobre as pessoas e à decoração sofisticada, a grande atração é o globo de neve com 4 metros de diâmetro, onde todos podem entrar para vivenciar um momento único e fotografar. 

O globo de neve gigante tem capacidade para até três pessoas simultaneamente e ficará no jardim do mall até dia 23 de dezembro, com funcionamento de sexta a domingo, das 14h às 20h. Um fotógrafo profissional também fica à disposição no local para quem desejar a lembrança impressa. Já o espetáculo Momento Jardim Nevado com a neve e entretenimento temático, será realizado às sextas-feiras e sábados às 19h30.

Durante a campanha de Natal do Alpha Square Mall, ainda haverá uma atração memorável para as crianças: caixinha de cartas para o Papai Noel. O bom velhinho estará no empreendimento aos finais de semana, das 14h às 20h, período em que também haverá recreação infantil e gratuita, com brincadeiras natalinas, como a oficina de panetones.

Serviço:

Natal no Alpha Square Mall

Quando: Até 23 de dezembro
Horários:
 – Globo de Neve –  sexta-feira a domingo, das 14h às 20h
 – Momento Jardim Nevado – sextas e sábados às 19h30
 – Papai Noel – somente sábados e domingos, das 14h às 20h
 – Recreação infantil gratuita – finais de semana, das 14h às 20
Local: Jardim do Mall

Compartilhe.

Sobre o Autor