Que tal aquecer as férias com a criançada na capital paulista? Até dia 22 de dezembro, aos sábados e domingos, o Família no Parque apresenta uma programação especial no Parque Villa Lobos, em São Paulo. 

Para refrescar, um dos grandes sucessos desta edição é o Hippo, maior tobogã inflável do Brasil, com 15 metros de altura e 56 metros de comprimento, onde as crianças escorregam com água, permitindo atingir a velocidade de até 50 km por hora na descida.

A Guerra d’Água e o Futebol de Sabão são outras atrações que prometem divertir e ensopar os pequenos. “Então, a dica é levar uma troca de roupa na mochila para os papais que não quiserem deixar os filhos molhados, além do protetor solar”, orienta Leandro Meloni, organizador do Família no Parque. 

Já entre os clássicos da programação, está Jet Boat – barquinho movido por um jato d’água ejetada na parte de trás da embarcação que permite a garotada ir sozinha ou acompanhada dos papais. Assim como o Bungee Trampolim, onde a galera pode extravasar suas habilidades realizando acrobacias com segurança em camas elásticas apropriadas, com capacidade para suportar até 100 kg. Os pais, avós e tios com idade até 50 anos que quiserem arriscar, podem participar.

Outra atividade que permite interação entre a garotada e os adultos é o Laser Combat, jogo de combate dentro de uma tenda escura, indicado para maiores de sete anos.

Os infláveis gigantes como o Galo e a Baleia também não poderiam faltar nesta programação especial de final de ano. Assim como a Área Kids, dedicada exclusivamente para os pequenos entre 1 e 5 anos, onde os pais podem entrar junto para brincar. O espaço possui pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos.

Dentre as opções grátis, estão: cabine de fotos, realidade virtual, cama de gato e polvo inflável. Para participar, basta efetuar o cadastramento prévio no site do Família no Parque e apresentar o voucher no evento.

As opções pagas custam a partir de R$ 6 e a duração das atividades varia conforme o brinquedo. Para evitar longas filas, os tickets podem ser adquiridos com antecedência através do link www.familianoparque.com.br.  Mas também haverá bilheteria no local.

Além do site, mais informações através das redes sociais Facebook e Instagram.

Serviço:

Família no Parque “Aquático” no Parque Villa Lobos

Datas: 14, 15, 21 e 22 de dezembro
Horário: das 10h às 18h
Local: Parque Villa Lobos
Tickets: a partir de R$ 6
Formas de pagamento: cartões de crédito, de débito e dinheiro
Telefone para informações: 11 3253-7148

Compartilhe.

Sobre o Autor