O mês de férias com a criançada na capital paulista pode ser para lá de animado com a programação de lazer ao ar livre do Família no Parque. A partir do dia 11 de janeiro, a programação se instala no Parque Villa Lobos com diversas atividades especiais, promoções e novidades. 

Estão confirmadas brincadeiras que fazem muito sucesso entre as famílias, já consideradas clássicas do circuito, como o maior tobogã inflável do Brasil -o Hippo-, com 15 metros de altura e 56 metros de comprimento; a Tirolesa para familiares e amigos se aventurarem juntos; o Bungee Trampolim – indicado também aos pais, avós e tios com idade até 50 anos que quiserem arriscar acrobacias junto com os pequenos-; o Jet Boat -barquinho inflável movido por um jato d’água-; o Laser Combat – jogo de combate dentro de uma tenda escura, indicado para maiores de sete anos-; Guerra d’Água e Futebol de Sabão, dentre outros.

Os infláveis gigantes como o Galo e a Baleia não poderiam faltar nesta programação especial de início de ano. Assim como a Área Kids, dedicada exclusivamente para os pequenos entre 1 e 5 anos, onde os pais podem entrar junto para brincar. O espaço possui pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos.

As opções pagas custam a partir de R$ 6 e a duração das atividades varia conforme o brinquedo. Os tickets podem ser adquiridos com antecedência através do link para evitar longas filas. Mas também haverá bilheteria no local. 

Dentre os brinquedos grátis, estão: cabine de fotos – onde todos escolhem uma paisagem para registrar o momento sobre uma motocicleta que simula estar em movimento, com direito a vento no rosto para o efeito real na imagem-; cama de gato – indicado para os pequenos de 4 a 9 anos que precisam se desenroscar para ultrapassar o obstáculo-; tombo legal – para crianças a partir de 5 anos arriscarem subir ao banquinho enquanto o outro tenta acertar o derrubar em meio às bolinhas-, e realidade virtual.

Para participar, basta efetuar o cadastramento prévio no site do Família no Parque e apresentar o voucher no evento.

Serviço:

Férias de Janeiro com Família no Parque no Parque Villa Lobos

Datas: 11, 12, 16, 17, 18, 19, 23, 24, 25 e 26 de janeiro de 2020
Horário: das 10h às 18h
Local: Parque Villa Lobos
Tickets: a partir de R$ 6
Formas de pagamento: cartões de crédito, de débito e dinheiro

Atrações gratuitas mediante cadastramento no site www.familianoparque.com.br

Compartilhe.

Sobre o Autor