Os fãs do YouTuber Luccas Neto já têm compromisso agendado nas férias de janeiro! O Shopping ABC recebe a partir do dia 10  um circuito de atividades do maior influenciador infantil da atualidade considerado o “Príncipe dos Baixinhos”.

No espaço, os pequenos de 3 a 12 anos, se sentem integrantes do próprio canal ao chegar no cenário rico em formas e cores.

No local, fica difícil escolher por qual brinquedo iniciar a diversão. Começando pelo Brinquedão, que faz referência ao famoso vídeo do canal “Banho de Nutella”, onde os participantes escalam para chegar até o escorregador e lá de cima são surpreendidos com uma chuva de bolinhas que caem de um balde gigante. A aventura se completa com um mergulho na piscina com mais de 8 mil bolinhas.

Outra atividade que não poderia ficar de fora e remete às tradicionais gincanas do canal é o Escorregador com Chute a Gol. Os participantes que acertarem o centro do alvo garantem mais pontos. Além disso, um espaço com estilingue gigante desafia os pequenos a derrubar o maior número de bolinhas.

A atração reserva ainda um espaço lúdico direcionado para quem adora pintar e uma cabine de leitura do mundo das boias coloridas com algumas histórias e fábulas para despertar a imaginação das crianças.

O circuito de atividades Luccas Neto é gratuito e fica no Shopping ABC até o dia 9 de fevereiro.

Serviço:

Férias com Luccas Neto no Shopping ABC

Período: De 10 de janeiro a 9 de fevereiro
Local: Piso 1
Horário: Domingo a Sexta: 12h às 19h30*
Sábado: 10h às 21h30 (Horário da última turma)

Compartilhe.

Sobre o Autor