LEGO City Adventures já tem data de estreia na Nickelodeon: sábado, 11 de janeiro, às 10h30. A animação retrata momentos engraçados e as aventuras mais absurdas e especiais do dia a dia dos moradores dessa comunidade. 

A série conta a história da vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso criminoso que começa a causar estragos capazes de arruinar completamente a cidade. Esta incrível montanha-russa de emoção, humor e ação faz de LEGO City Adventures uma série urbana sem limites e de muita imaginação.

No episódio de estreia, o chefe de polícia Wheeler anuncia uma nova formação, enquanto o capitão Tom Bennett recebe uma ligação dizendo que sua esposa entrou em trabalho de parto antes do previsto.

Alguns dos cidadãos de LEGO City Adventures são: Sargent Duke DeTain (Joe Zieja, Call of Duty: Black Ops 4), um policial excessivamente heróico; Freya McCloud (Misty Lee, DC Super Hero Girls), chefe dos bombeiros pronta para a crise; Shirley Keeper (Alex Cazares, The Loud House), o rabugento varredor de rua; Harl Hubbs (Daniel MK Cohen, Fixo), um trabalhador braçal; Tippy Dorman (James Arnold Taylor, Guerra nas Estrelas: As Guerras Clônicas), um porteiro especialista em segredo; Solomon Fleck (Roger Craig Smith, Avengers Assemble), dedicado Prefeito da cidade; Percival Wheelie Wheeler (Mick Lauer, Yu-Gi-Oh! Zexal), um chefe de polícia skatista e muito outros.

Serviço: 

LEGO City Adventures 

Estreia: sábado, 11 de janeiro
Horário: às 10h30

Compartilhe.

Sobre o Autor