Shopping VillaLobos traz a nova aventura de Frozen II para animar ainda mais as férias de verão. Com um divertido evento, os visitantes poderão viver as mesmas emoções dos personagens que conquistaram o público no segundo filme, lançado em janeiro. Desta vez, o filme traz Anna e Elsa em busca de descobrir a verdade sobre a origem de seus pais, em uma misteriosa e perigosa viagem à floresta dos elementos, com desafios que envolvem ar, fogo, terra e água.

Assim como no filme, a atração traz os quatro elementos em divertidas atividades. Na Praça de Eventos, no 1º Piso, começa a brincadeira pelo Monolito Terra, com atividades que desafiam o equilíbrio dos participantes. O Poder do Vento traz um divertido simulador para as crianças se sentirem dentro do filme. O elemento água está representado em uma radical parede de escalada e escorregador. Estátuas em 3D da Anna e da Elsa e espaços instagramáveis também esperam pelos visitantes para muitas selfies.

A aventura continua no 2º Piso, em frente à Livraria Cultura, com um Labirinto dos 4 Elementos, que desafia os visitantes a completar a missão de encontrar os itens que representam água, fogo, terra e ar. A atividade é acessível para pessoas com deficiência no espaço.

E tem mais! Anna, Elsa e Olaf  esperam pelas famílias para encontros mágicos. Prepare a câmera e registre inesquecíveis momentos nos dias 5, 6, 12 e 13 as 16h, 17h, 18h e 19h – com intervalos de 30 minutos. As senhas serão distribuídas a partir das 15 horas para todas as sessões do dia, próximo ao evento, no 1º piso. 

Serviço:

Frozen II

Data: 20 de janeiro a 1º de março
Horário: Segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo e Feriados: 12h às 21h.
Encontro com os personagens*: 5, 6, 12 e 13 as 16h, 17h, 18h e 19h

*Obs: A partir das 15h as pulseiras de todos os horários (16h; 17h; 18h; 19h) serão distribuídas e serão limitaddas. Evento sujeito a lotação.

 

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor