Para divertir a criançada, o JK Iguatemi oferece oficinas infantis com várias atividades durante os finais de semana e feriados, das 14h às 20h. Localizadas no 3º piso do shopping, o espaço traz atividades criativas, divertidas e educativas, com participação gratuita.

Realizadas pelo Grupo Curumim, empresa especializada em entretenimento, o espaço conta com oficinas indicadas para crianças de 4 a 12 anos de idade. A cada mês, as atividades são renovadas, garantindo variedade de diversão o ano todo. No mês de fevereiro, as oficinas entram no clima do Carnaval e as crianças poderão personalizar bonés com motivos carnavalescos para cair na folia.

O espaço destinado às oficinas tem capacidade de 20 crianças por sessão e duração de cerca de 25 minutos. Todas as atividades são acompanhadas e supervisionadas por monitores. Para participar é preciso se apresentar no espaço, antes do início de cada atividade. As vagas são preenchidas respeitando a ordem de chegada e estão sujeitas a lotação.

Preparado para receber toda a família, além das oficinas, o shopping também oferece para as crianças menores um espaço de brincadeira com diversos brinquedos infantis como pelúcias, peças de encaixe e casinha de bonecos.

Serviço:

Oficinas Infantis

Datas: finais de semana e feriados
Horários: das 14h às 20h
Local: 3º piso do Shopping JK Iguatemi (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041)
Capacidade: 20 crianças por sessão (respeitando a ordem de chegada e sujeitas a lotação)
Duração: aproximadamente 25 minutos

Entrada Gratuita

Compartilhe.

Sobre o Autor