Formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, o Complexo Tatuapé, inicia este mês o novo projeto “Teatrinho”, ação que promove cultura de forma gratuita. A ação será realizada no último domingo de cada mês, às 16h, na praça de alimentação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.

Para dar início ao projeto, no próximo dia 23, quatro atores darão vida aos personagens Dorothy, Leão, Espantalho e Homem de Lata, do clássico “O Mágico de Oz”. Já em 29 de março, o público do shopping vai se encantar com a icônica história do menino que não queria crescer, o “Peter Pan”.

Com classificação livre, os pockets shows interativos tem duração de 40 minutos, com produção e direção do Grupo Vira Festa.

Sobre as peças de teatro:

O Mágico de Oz – Um clássico imortalizado pelo cinema, conta a história da menina Dorothy Gale, que vive numa fazenda com a família e seu cãozinho Totó, mas deseja estar num lugar melhor. Ao sair de casa, a pequena Dorothy é carregada por um furacão que a leva para um mundo desconhecido, onde vive muitas aventuras ao lado de seus novos amigos: o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão Covarde. Mas o único que poderá a menina de volta ao seu lar é o Mágico de Oz.

Peter Pan – Na adaptação do Grupo Vira Festa, o Capitão Gancho pretende se tornar invencível e dominar todos os habitantes da terra do nunca. Seu plano é prender a pequena Sininho para que ela revele sua fórmula secreta do pó mágico. Sem muitas escolhas, o Peter Pan enfrentará seus medos para salvar sua amiga e todo o povo das terra perdida.

Serviço:

Teatrinho no Complexo Tatuapé – O Mágico de Oz

Data: 23 de fevereiro
Local: Praça de alimentação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé — Rua Gonçalves Crespo, 78.
Horário: 16h
Evento Gratuito

Teatrinho no Complexo Tatuapé – Peter Pan

Data: 29 de março
Local: Praça de alimentação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé — Rua Gonçalves Crespo, 78.
Horário: 16h
Evento Gratuito

Compartilhe.

Sobre o Autor