O SuperShopping Osasco está com uma atração que promete momentos inesquecíveis para todas as famílias.  A turma de bebês cantores do Power Rockers traz a Banda Guitar Hero, pista de dança, jogos, pinturas e um teclado de piso musical para brincar com melodias de forma participativa e animada.

Dentro da Banda Guitar Hero, os pequenos vivenciam o show do Power Rockers com os personagens em pintura e estruturas metálicas que dão vida à brincadeira. As crianças exercitam sua criatividade ao saltar em todas as teclas dentro do piso musical. Na pista de dança, os jogos interativos tomam conta e todos os amigos podem ensaiar suas coreografias em conjunto. As oficinas de pinturas são ideais para quem prefere passatempos mais tranquilos, enquanto os jogos dos tablets do Mini Beat Power Rocker ficam disponíveis para os apaixonados pelo mundo digital. 

O evento Power Rockers pela Discovery é gratuito e acontece no SuperShopping Osasco até o dia 29 de março, no 1º Piso. A entrada é livre para crianças de 3 a 12 anos, basta fazer o  cadastro no local para participar das atrações.  

Serviço:

Power Rockers no SuperShopping Osasco

Data: dia 5 de março até 29 de março de 2020
Horário: Domingo à sexta-feira, das 13h às 20h / Sábados, das 12h ás 21h
Faixa Etária: crianças de 3 a 12 anos
Local: Praça de eventos – 1º Piso
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos

Evento gratuito, sujeito a lotação

Compartilhe.

Sobre o Autor