O mês de abril vai contar com estreias incríveis e uma programação especial para curtir com toda a família. É o Abrilíssimo da Nickelodeon! Novos personagens vão conquistar o coração das crianças a partir de 3 de abril, às 18h, com a estreia de Os Casagrandes e, em 4 de abril, às 11h, com a estreia de É o Pônei, na Nickelodeon. No canal Nick Jr., a surpresa fica por conta do retorno da famosa animação As Pistas de Blue. Os episódios vão ao ar a partir de 04 de abril, às 11h30, no canal.

Além disso, Bob Esponja continua celebrando seu aniversário de 20 anos com o jogo SpongeBob Master Game, além de novos episódios cheios de aventura, diretamente da Fenda do Biquíni. O especial Melhor Romance de Todos os Tempos estreia no dia 14 de abril, às 15h e, no dia 25 de abril, às 17h30, a Nickelodeon estreia 4 novos episódios da animação em uma divertida maratona em sequência.

O app Nick Play da Nickelodeon continuará a oferecer o jogo Spongebob Master Game durante todo o mês de abril. O jogo convida o público a participar, de segunda a sexta-feira, às 16h, com seus dispositivos e interagir com a programação do canal diretamente na TV através de curiosidades do momentos dos episódios exibidos.

A série Os Casagrandes é o spin-off do sucesso da Nickelodeon, The Loud House e conta a história de uma numerosa família latino-americana, cheia de amor e diversidade, que convive sob o mesmo teto. A nova vida de Ronnie Anne, uma menina de 11 anos, promete ser uma aventura, especialmente agora que ela vive sob o mesmo teto que seus avós, tios, primos e um papagaio que fala muitas bobagens. A animação destaca a cultura, o humor e o amor entre uma família multi-geracional hispânica.

Com 20 episódios, É o Pônei acompanha as divertidas aventuras de Annie e seu melhor amigo entusiasmado, imprevisível e despreocupado, Pônei. Com muito otimismo e segurança, essa dupla torna qualquer situação comum em uma história extraordinária.

As Pistas de Blue está de volta com novas e surpreendentes aventuras. O famoso programa conta a história da cachorrinha Blue, que convida os espectadores a acompanhá-la, junto com seu amigo humano, Josh, em uma aventura cheia de pistas para resolver um desafio a cada episódio.

Ainda em abril, os canais também vão exibir novos episódios de alguns dos programas favoritos da Nickelodeon e Nick Jr.:

Nickelodeon: Henry Danger.
Nick Jr: Patrulha Canina e Rusty Rivets.

Compartilhe.

Sobre o Autor