Voltado para o público infantil e para colaborar com crianças e pais neste período de isolamento social, o Shopping D disponibiliza em suas redes sociais a atração o Mundinho Kids. A programação acontece toda quinta e domingo, às 16 horas, de 19 de abril até o dia 10 de maio, e inclui oficinas de artes manuais e rodas educativas de música.

As atividades de entretenimento virtual trazem pílulas com dicas educativas e divertidas, que poderão ser reproduzidas em casa. Além de clipes musicais, as oficinas ensinarão a criançada a fazer fotos divertidas com o celular, esculturas de gelo, comidinhas coloridas e desenvolver novos brinquedos a partir de materiais que todos têm em casa.

A diversão tem ações como a surpresa gelada, uma divertida brincadeira que promete mexer com vários sentidos. Um bloco de gelo gigante vai esconder o que as crianças adoram: seus brinquedos. Há ainda oficina de fotografia onde papais e crianças poderão aprender a fazer clicks perfeitos em casa, com os melhores e mais divertidos ângulos, e como usar a luz a seu favor, tudo isso apenas com o celular.

Compartilhe.

Sobre o Autor