Nova animação pré-escolar, Corn & Peg, acaba de chegar ao Noggin. Com 20 episódios, a nova atração mostra a amizade entre Corn, um gentil unicórnio e Peg, uma valente Pégasus (cavalo alado) que compartilham o mesmo entusiasmo quando o assunto é fazer boas ações. Corn & Peg traz conteúdo sócio-emocional que destaca empatia e boa vontade, além de cores, matemática, saúde e bem-estar.

A dupla inseparável é inspirada por seu super-herói favorito, o capitão Thunderhoof – campeão de todos os que fazem o bem – para fazer a diferença e ajudar os moradores de sua colorida comunidade de Galloping Grove. Juntos, Corn & Peg são a dupla dinâmica de fazer bem, sempre colocando os outros em primeiro lugar e acreditando que fazer bem é bom.

Com conteúdo que dá destaque para a bondade, Corn & Peg irão trazer muita diversão para os pequenos.

Sobre o novo microsite:

Como parte da campanha #GaleraUnida, da Nickelodeon América Latina, o Nick Jr. acaba de lançar um microsite do aplicativo Noggin. Esta nova possibilidade traz atividades educacionais gratuitas para as crianças realizarem em casa enquanto se protegem.

O objetivo da nova plataforma é fornecer aos pais várias opções divertidas para que possam realizar com os pequenos enquanto passam o tempo em casa, se cuidando. As atividades são semanais, com a participação dos personagens mais queridos do Noggin, atividades infantis para que os pais façam download e vídeos tutoriais sobre lavagem das mãos, apresentados pelos Bubble Guppies.

O microsite Noggin será atualizado semanalmente com novos conteúdos oferecidos por alguns dos personagens favoritos do Nick Jr: Patrulha Canina, Garden Academy, Bubble Guppies, entre outros.

Compartilhe.

Sobre o Autor