Todos já sabemos que, diante do cenário atual em que vivemos as medidas protetivas contra a Covid-19 precisam ser seguidas e com uma atenção redobrada aos cuidados. Praticar o distanciamento social, lavar as mãos com mais frequência e caprichar no uso de álcool em gel, são as medidas básicas e mais importantes que precisam ser mantidas.

O uso de máscaras é obrigatório para todos que precisarem sair de casa para ir até alguns dos serviços essenciais como mercados, farmácias ou hospitais, e certamente será uma prática que se tornará parte do cotidiano das pessoas até que a pandemia passe. O item que se tornou essencial, não pode ser deixado de lado e é muito importante na luta ao combate do coronavírus. Pensando nisso, a bandUP!, em parceria com a MSP, lançou a linha de máscaras da Turma da Mônica.

Além de dar mais opções aos adultos, o produto pode auxiliar as famílias, tornando mais fácil a aceitação do uso do item de proteção pelas crianças, uma vez que os pequenos podem ficar resistentes ao uso de qualquer acessório que possa incomodá-los. Além da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, os personagens mais icônicos do Bairro do Limoeiro, terão opções dos pets da Turma da Mônica e até mesmo de todos os personagens da turminha juntos! É uma forma dos personagens acompanharem os fãs e os ajudarem no fortalecimento dessa prática que será essencial na proteção da saúde de todos.

Estarão disponíveis estampas da Turma da Mônica, Mônica Toy, Turma da Mônica Jovem, Donas da Rua, Chico Bento e Horácio! Tem até opção com Passatempo e Caça-Palavras! São mais de 35 modelos diferentes. Os produtos podem ser adquiridos na Lojinha da Mônica. Elas são confeccionadas em duas camadas de tecido, para uma maior proteção e durabilidade.

Compartilhe.

Sobre o Autor