Neste ano, a MAM, marca especialista em bebês, é uma das apoiadoras do Festival Crescer 2020, destinado às famílias, com programação para todas as idades. De 21 de maio a 11 de junho, o evento apresenta um novo formato, o on-line, com atrações toda quinta-feira às 16h.

Com o tema “Arte que Acalma”, o festival busca proporcionar leveza às famílias em meio às dificuldades que enfrentam em frente à pandemia da covid-19. Para tanto, a programação traz atividades que estimulam a criatividade e energia das crianças e podem ser acessadas por meio dos canais oficiais da revista Crescer no youtube e no facebook.

Programação:

21 de maio – Música – Beatles para Crianças
28 de maio – Oficina de Sucata – Estéfi Machado
4 de junho – Contação de Histórias – Ana Luísa Lacombe
11 de junho – Teatro – Cia de Bonecos

“Prezamos a segurança, o bem-estar e o cuidado de todas as famílias, ainda mais em um momento como este que estamos vivendo. O apoio ao Festival Crescer é uma contribuição da MAM para proporcionar um pouco de divertimento, educação e distração às famílias neste período”, diz Leandro Bazello, diretor-geral da MAM Brasil.

Para saber mais sobre a MAM, basta visitar: www.mambaby.com/br.

Sobre a MAM

Fundada na Áustria em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.

Compartilhe.

Sobre o Autor