Neste sábado (13), a série Crianças #EmCasaComSesc apresenta sua quarta atração: o grupo Tiquequê. Junto ao público em casa, a dupla formada por Wen e Diana Tatit resgata seus melhores sucessos, intercalados por brincadeiras e conversas para entreter toda a família.

A programação da série Crianças é dedicada ao público familiar e acontece todos os sábados, ao meio-dia, com transmissão pelo YouTube do Sesc São Paulo e Instagram do Sesc ao Vivo.

Com 19 anos de trajetória e cinco espetáculos infantis no currículo, o grupo Tiquequê adaptou seu espetáculo para o formato online e ao vivo, trazendo a diversão para toda a família na segurança de casa. No repertório, eles relembram seus maiores sucessos, como “Barulhinho, barulhão”, “Bota ovo” e “Se eu fosse”, além das composições mais recentes, como “Todo dia” e “Festa na floresta”. As canções se alternam com brincadeiras e conversas informais com o público, resultando em uma apresentação envolvente para todas as idades.

A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio, com a apresentação da Palhaça Rubra, seguiu na semana seguinte com Fortuna, e na sequência, no dia 6 de junho, contou com a participação de Ana Luísa Lacombe. As três apresentações totalizaram uma soma de 5.845 visualizações. A programação é pensada para o público familiar em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus, que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.


Compartilhe.

Sobre o Autor