Tem turma nova no canal ZooMoo Kids. A série infantil, educativa e musicada Animazoo, principal destaque da programação de junho, estreia neste sábado, dia 13, a partir das 11h.

A produção nacional apresenta a rotina de cinco filhotes animados, que se aventuram em um parque ecológico todo colorido e cheio de encantos. Eles se divertem, cantam e celebram a amizade.

O leão Leo é corajoso e gosta de desafios. Ele é primo da Rafa, uma girafa inventora e muito inteligente. A panda Danda é a mais carinhosa e sentimental.

Caio é um papagaio que adora voar e está aprendendo a falar. Ou seja, gosta de repetir as palavras. Todos são contagiados pelo macaco Kako, sempre curioso, alegre e pronto para agitar essa turminha.

Serviço

Animazoo

Estreia em 13/6, 11h.
Todos os dias, em quatro horários: 11h, 15h, 19h e 22h30.

Sobre o ZooMoo Kids 

Educação e diversão na medida certa. Um canal de TV focado em entretenimento, atividades criativas e aprendizagem para todas as faixas etárias, com destaque para a primeira infância. O melhor das produções nacionais e internacionais para cultivar o amor pelos animais e o respeito à natureza. Nas operadoras SKY (canal 52) e NET/Claro (canais 113 SD e 613 HD).


Compartilhe.

Sobre o Autor