A empresa de entretenimento Outfit7 anunciou o lançamento de um jogo que oferece uma nova experiência de diversão em família. O mais recente título de sua premiada franquia, Meu Talking Tom: Amigos já está disponível para download no mundo todo, inclusive na versão em português do Brasil, nas plataformas iOS e Android. Fãs do mundo inteiro estão ansiosos para jogar o revolucionário jogo, com 13 milhões de pré-registros apenas na Google Play Store. Esse marco foi um recorde para a empresa.

“Projetado para estimular a imaginação com infinitas possibilidades de diversão, Meu Talking Tom: Amigos leva as famílias a uma emocionante jornada de descoberta e conexão”, disse Barbara Erman, designer sênior de jogos da Outfit7. “Os jogadores podem criar as próprias histórias. Num dia, eles podem cantar no Karaokê, tocar guitarra ou nadar. No outro, podem preparar o jantar para seus melhores amigos ou cultivar a própria comida na horta. É um mundo seguro e vibrante para eles explorarem e criarem!”

Meu talking Tom: Amigos, que é o jogo mais avançado do gênero até hoje, usa uma abordagem sandbox, permitindo que toda a família jogue como quiser, sem limitações.


 

Dicas para jogar Meu Talking Tom: Amigos

– Cuide do Talking Tom e de seus amigos, atendendo às suas necessidades e desejos, e ajudando-os a ter uma vida feliz e saudável.

– Dê legumes e frutas para eles comerem, cuide de seus dodóis, dê banho neles e pratique esportes como natação, basquete e futebol com eles.

– Jogue minigames empolgantes e participe de atividades como cozinhar, cuidar do jardim, escutar música e pintar.

– Seja criativo! Escolha roupas legais e decore a casa.

– Aprenda sobre compartilhar e cuidar de maneira divertida, enquanto incentiva seus bichinhos virtuais a crescer, aprender e brincar juntos.

– Interaja com o ambiente! O clima pode ser imprevisível em Meu Talking Tom: Amigos, e há consequências divertidas para descobrir…

– Conecte-se com os amigos! Espalhe-os por toda a casa, aproveite a função de repetir o que você diz e conheça-os melhor do que nunca.

Confira o trailer aqui. O jogo pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e na App Store.

Compartilhe.

Sobre o Autor