A partir deste mês, o Shopping Center Norte realiza sua primeira edição online da feira de adoção de pets com a ONG Amigos de São Francisco. A iniciativa tem como objetivo dar um novo lar aos bichinhos resgatados pela organização que, desde 2012, atua para o controle populacional de animais abandonados e em situação de risco e maus tratos. De acordo com o Instituto Pet Brasil, o país tem hoje uma população de mais de 78 milhões de cães e gatos, sendo que cerca de 4 milhões vivem em abrigos, sob tutela de famílias carentes ou em situação de rua.

De olho na representatividade do setor e pensando em como os cães e gatos fazem cada vez mais parte do cotidiano e programações das famílias, o Center Norte lançou em 2016, de forma pioneira, a primeira cidade pet do Brasil. “Foram 4 edições de muito sucesso e uma das principais atrações sempre foi a feira de adoção. Quem pode dar a um animal a oportunidade de uma vida nova é sempre retribuído com o amor e o companheirismo que os bichinhos podem oferecer. Sabemos o quanto essas relações são importantes para o nosso bem-estar, principalmente neste momento de quarentena, e, neste sentido, estamos promovendo pela primeira vez uma edição online da feira de adoção para aqueles que pretendem ampliar a família”, diz Fabiana Teixeira, gerente de marketing do empreendimento.

A feira de adoção acontece através do site do Shopping: https://www.centernorte.com.br/feira-de-adocao-pet-on-line-no-center-norte/. Os interessados devem preencher um termo de triagem para que a ONG possa conhecer a rotina e infraestrutura dos adotantes e, dessa forma, indicar os candidatos mais apropriados de acordo com o perfil, garantindo que a adoção seja benéfica tanto para o animal quanto para sua nova família. Feito isso, o interessado assina um contrato de responsabilidade e efetua uma doação no valor mínimo de R$100,00 por animal adotado para ajudar a ONG a continuar com seu trabalho, que já promoveu mais de duas mil adoções ao longo desses 8 anos. Vale lembrar que todos os pets são doados castrados, vacinados e vermifugados.

Compartilhe.

Sobre o Autor