Os estranhos moradores de Caçapa do Canto estão de volta ao Gloob para ainda mais zoeiras e diversão!

No dia 6 de julho, a 2ª temporada de Gigablaster chega para dar continuidade à busca de Giga – o rinoceronte azul – por seu destino de cantar tão bem no Karaokê do Zumbi Papai Maneiro, a ponto de ultrapassar a pontuação da maior lenda da turma: o Japonês Sem Cabeça. Os dilemas continuam no dia a dia dessa família nada convencional. Já pensou em ver um duelo de mágica entre um zumbi e um bebê bolado líder de uma gangue? Que tal uma festa surpresa de desaniversário organizada pelo Giga do Futuro? E um pombo pessimista e melancólico entrando em um aplicativo de paquera? Um prefeito chamado Deus Shimeji, que busca a popularidade mergulhando numa piscina de protetor solar? E se a cidade ganhar um peixe vidente, que tem rosto de gato e cauda de sorvete?

Essas e outras trapalhadas poderão ser vista s no Gloob a partir desta segunda-feira, às 14h15. Os episódios inéditos da animação – coprodução em parceria com a Estricnina a e Copa Estúdio – retornam à programação do canal infantil recheados de humor ainda mais nonsense. 

“Existe coisa melhor do que boas risadas em família? Após o sucesso da primeira temporada, Gigablaster retorna à programação garantindo muita diversão para as crianças. A animação traz ainda valores importantes para o desenvolvimento do nosso público, como noções de diversidade e respeito às diferenças. Serão novas confusões, mas todas resolvidas com muito afeto e trabalho em equipe. Estamos animados para a estreia de mais uma temporada e esperamos que o público não economize nas risadas!”, comenta Flávia Costa, gerente de conteúdo dos canais Gloob e Gloobinho.

Já no primeiro episódio, Giga encontra uma peruca e acredita que ela foi a responsável pelo sucesso do Japonês Sem Cabeça. Por isso, adere ao novo penteado e convida a todos para assistirem, finalmente, a sua grande conquista no Karaokê. Mas, claro, que nem tudo sai como o esperado. As confusões não param, chegou a hora do amigo oculto anual de Caçapa do Canto e ninguém quer tirar o impiedoso e exigente prefeito, Deus Shimeji. Parece que a “sorte” pegou Giga de jeito desta vez. Mas, o que poderia ser um problema, se torna uma amizade. Em outro momento, Giga e seus irmãos – Rubi e Ziggy – estão com dificuldades nos estudos e, por isso, Vovó Maneira e Vovô Irado apresentam os biscoitos eruditos, cujo ingrediente especial é a caspa do professor Zumbi, rica em fósforo e sabedoria: basta uma mordida para ficar mais inteligente. Como se não fosse o bastante, as crianças plantam o aperitivo e são as responsáveis por uma invasão de ostentação intelectual na cidade. E agora, como detê-los?

Serviço:

Gigablaster – 2ª temporada

Estreia: 06 de julho, às 14h15
Horário: De segunda a sexta, às 14h15

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob faz parte da Unidade Infantil do Grupo Globo.

Compartilhe.

Sobre o Autor