O mundo da imaginação das crianças vai ficar ainda mais divertido com o lançamento do ano: Baby Alive Baby Grows Up. A Hasbro está trazendo esta novidade especialmente em primeira mão para o mercado brasileiro, com pré-venda exclusiva em diversos e-commerce, a partir de 3 de agosto.

Mas o que essa boneca tem de tão especial? A Baby Alive Baby Grows Up começa com o elemento surpresa: na hora da compra você não vai saber qual a cor dos olhos e nem do cabelo. Com os olhinhos fechados e uma touquinha linda, a bebê vai dormindo na caixa. A mágica começa a acontecer já na primeira mamadeira: os olhinhos se abrem e você pode começar a interagir com ela.

Dando comidinha e brincando com sua bebê, ela começa a emitir sons de acordo com a brincadeira, mas chega um momento que algo incrível acontece: sua bebê está pronta para crescer um pouquinho mais. Isso mesmo, ela se desenvolve e passa para a fase 2: uma linda menininha que começa a falar suas primeiras palavras e se senta sozinha! A brincadeira continua e agora ela precisa de papinha, conversa um pouco com a criança, além de vários estímulos diferentes.

O melhor é que não para por aí! Ela continua respondendo aos estímulos, até que está pronta para ser uma garota crescida. A Baby Alive Baby Grows Up realmente cresce! As perninhas se esticam, ela para em pé, o cabelo vira um lindo rabo de cavalo comprido e ela fala frases completas.

A Baby Alive Baby Grows Up chegou com o preço sugerido de R$ 599,99, com pré-venda desde o dia 03 de agosto acontecendo em e-commerces como Amazon e Ri-Happy. A partir de 11 de setembro você poderá encontrá-la distribuída em todo Brasil nas principais lojas de brinquedos e grandes varejistas.

Compartilhe.

Sobre o Autor