O Manual do Mundo, maior canal no YouTube sobre Ciência e Tecnologia em língua portuguesa do mundo, apresenta mais uma novidade em sua coleção Manual do Mundo Mini. Voltado para crianças de até 07 anos, o Almanaque do Manual do Mundo foi criado em parceria com a editora Sextante e é repleto de passatempos, receitas e experiências, proporcionando muita diversão aos pequenos e sua família e amigos.

No livro as crianças poderão se aventurar pelo universo da ciência e da tecnologia na companhia dos personagens Iberezinho e Marizinha. Ao longo das 64 páginas de atividades, recheadas de caça-palavras, labirintos, jogo dos 7 erros, liga-pontos, cruzadinhas e outras, será possível viajar pelo espaço, voltar ao tempo dos dinossauros, se espantar com a incrível máquina que é o corpo humano e descobrir muitas curiosidades. O Almanaque também vem com um encarte com o jogo das pegadas para brincar com os amigos.

Além disso, será possível descobrir as respostas de perguntas enigmáticas, aprender mágicas, pegadinhas, origamis e novidades do mundo maker. O livro também possui experimentos científicos fáceis de fazer em casa, com passo a passo em forma de histórias em quadrinho, e receitinhas para dar ainda mais sabor à diversão.

O Almanaque do Manual do Mundo está disponível para venda na loja do Manual do Mundo e na Amazon.

Sobre o Manual do Mundo

Criado em 2008, o Manual do Mundo possui mais de 13 milhões de inscritos e é o maior canal de Ciência e Tecnologia em língua portuguesa do mundo, segundo o Guinness World Records. Comandado por Mari Fulfaro e Iberê Thenório, a plataforma aborda temas como ciências, física, experiências, curiosidades científicas, dicas de sobrevivência e muito mais.

Compartilhe.

Sobre o Autor