Para celebrar o Natal deste ano, o Shopping Center 3 aposta em mensagens de esperança e na chegada de uma nova fase em 2021. Por isso, cada canto do cenário principal, montado em área de 120 m2 de frente para a Avenida Paulista, traz letreiros em grandes dimensões de palavras como saúde, alegria, amizade e amor, em meio aos adereços natalinos.

Outro destaque da cenografia é um campanário decorado com relógio e sino para simbolizar a chegada do ano novo. O brinde às datas festivas e aos desejos de renovação é completado por taças gigantes e muitos trevos, além da árvore de Natal principal com 10 metros de altura, carrossel, renas, roda gigante, caixas de presentes e muitas luzes. “Frente aos desafios do ano, queremos com esta decoração alegrar a Avenida Paulista e o público que circula na região”, afirma o superintendente do Shopping Center 3, Willian Furtado.

A ambientação natalina se estende pelo interior do Center 3, com destaque para o cenário instagramável montado no novo corredor Frei Caneca, no Piso Augusta, uma expansão estratégica que reforça a presença do Shopping no quadrilátero icônico da região, formado por Avenida Paulista, ruas Augusta, Luis Coelho e Frei Caneca. Neste espaço está a “ponte dos desejos”, iluminada, com corações gigantes e enfeites de Natal.

Compartilhe.

Sobre o Autor