O Pátio Cianê Shopping preparou uma surpresa especial para ninguém ficar de fora da data mais esperada do ano mesmo em tempos de pandemia. O Pai Noel tá On traz o Bom Velhinho para dentro do shopping center em uma Casa de Vidro para comemorar o Natal com toda a segurança e carinho com todos os públicos. Quem não abre mão de visitar o Papai Noel poderá vê-lo e falar com ele do lado de fora do espaço de mais de 50 m2 todo ambientado. Quem prefere ver mais detalhes mesmo que à distância, pode acompanhar a rotina através do canal no YouTube, que transmite tudo em tempo real durante oito horas.

Nossa missão é oferecer experiências memoráveis aos nossos públicos e por isso propomos um Natal cheio de magia mesmo neste ano tão desafiador. Com a Casa de Vidro, queremos trazer alegria para 2020 convidando todos, seja presencialmente ou virtualmente, a comemorar o amor, a família, a solidariedade e a esperança em um mundo melhor”, diz Tássia Carvalho, gerente de Marketing Pátio Cianê Shopping. “Não faltarão dicas de como tornar o Natal de 2020 lindo e inesquecível mesmo diante dos desafios da covid-19”, completa.

O Papai Noel chega na Casa de Vidro ambientada com cozinha e quarto no dia 1º de dezembro, a partir das 12h. O Bom Velhinho ensinará, junto com a Casa do Artesão, oficinas de presentes, como preparar as comidas preferidas das crianças e ensinará como montar a tradicional árvore natalina repleta de enfeites e luzes.

Convidados especiais fazem parte da programação, como os influencers digitais Clarinha Santos e Sorocabanices, além do adestrador de cães Cleison Wilk do Grupo Alfa. Cada detalhe será transmitido em tempo real no canal do shopping center no Youtube.

As redes sociais não ficam de fora e oferecem uma agenda especial. O Instagram ganha filtros natalinos para os clientes deixarem as fotos mais criativas e compartilharem entre as famílias e os amigos. As cartas para o Papai Noel ganham forma digitalizada. Acessando o site do empreendimento, as crianças são direcionadas para uma página especial para escrever os pedidos de Natal. O Bom Velhinho responde na mesma hora pelo site.

Natal também é tempo de amor e solidariedade! O Pátio Cianê recebe doações de alimentos não perecíveis, roupas, sapatos e brinquedos novos ou usados em bom estado para instituições que fazem parte da Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba (AFEJUBES). Os pontos de coleta estão localizados no Piso 2, Bloco B no tapume Doa Sorocaba, e em mais pontos espalhados pelo shopping center. Outra forma de ajudar quem mais precisa é adotando uma cartinha escrita por crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. As cartas estão disponíveis no Bloco B, ao lado da loja Le Biscuit. O shopping center também participa e doa presentes para as ONGs locais.

*O Papai Noel do Pátio Cianê Shopping não integra nenhum grupo de risco para a covid-19. Ainda assim, todas as medidas de segurança, incluindo o distanciamento social entre ator e os públicos do shopping center, foram adotados. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Compartilhe.

Sobre o Autor