O Bourbon São Paulo encontrou uma forma de manter uma das maiores tradições da época do Natal, que é a presença do Papai Noel, e ao mesmo tempo respeitar todos os cuidados e protocolos de saúde. A partir do dia primeiro de dezembro, o Bom Velhinho receberá as crianças, porém separado por uma vitrine e de dentro da “Casa Mágica”.

Na estrutura, montada ao lado da decoração de Natal, o Papai Noel poderá conversar com as crianças por um sistema de comunicação equipado com microfone. No lado de fora da Casa Mágica, as ajudantes do Papai Noel irão garantir que todos usem álcool em gel e máscaras, e que mantenham o distanciamento, evidenciando os cuidados do shopping com a segurança de todo s e as adaptações necessárias para que as memórias da época ganhem continuidade.

Além da tradição natalina, a solução encontrada para a atuação do Papai Noel também visa a preservar a remuneração dos profissionais, que aguardam o ano inteiro por esse reforço em seus orçamentos. Ainda por precaução de saúde dos Papai Noel, sua presença nos shoppings foi reduzida, sendo das 14h às 20h, de segunda-feira a domingo, a partir de 1º de dezembro.

Decoração

A decoração de Natal do Bourbon São Paulo aposta em uma temática contemplativa e aérea, que incentiva a interação através do olhar por meio de objetos coloridos e colocados em pontos estratégicos dos empreendimentos, evitando assim as aglomerações. A decoração também está adaptada aos novos tempos em suas texturas, que priorizam as superfícies lisas de bolas e caixas de presentes gigantes, que podem ser higienizadas com mais facilidade e eficiência. Em diferentes pontos do shopping, os clientes poderão encontrar espaços instagramáveis e selfiepoints com hashtag #desejoavocê.

Compartilhe.

Sobre o Autor