Para celebrar uma das datas mais aguardadas do ano, o centro de compras preparou uma série de ações, com promoções, campanha compre e ganhe e atividades de entretenimento para todas as idades.  Com o tema Natal de Brincar, o Parque D. Pedro transformou a decoração neste ano em um verdadeiro playground.

Uma das atrações que vai surpreender os visitantes é o tobogã montado nas escadarias da Praça de Alimentação. O brinquedo, inédito,  tem mais de 20 metros e estará à disposição do público até o dia 6 de janeiro. Podem brincar crianças acima de 5 anos e adultos pesando até 100 quilos. Já a Praça de Eventos se transforma na Vila de Natal, mesclando o cenário típico desta época do ano com diversas atividades infantis, com casas construídas em meio às árvores de Natal, nas quais as crianças podem se divertir. A passarela, com 20 metros de extensão, mantém tradicionalmente a árvore máster com 8 metros de altura e dirigíveis com mais de 4 metros. 

Para que todos entrem no clima natalino, as entradas do centro de compras ganham adereços especiais, e as 41 palmeiras da Entrada de Águas estão iluminadas com cordões de lâmpadas de LED. A decoração de Natal foi inaugurada no dia 10 de novembro, com a realização de um grande espetáculo, que contou com apresentação de coral, desfile de personagens e a chegada do Papai Noel.

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor