Em janeiro, o Shopping ABC traz o Discovery Kids Arena, atração com áreas temáticas dos personagens de animação mais famosos do canal infantil Discovery Kids, inspiradas em séries como O Show da Luna!, Zak Storm, Mini Beat Power Rockers e Doki. 

Com espaço baby para os pequenos até 3 anos e atividades para a criançada entre 4 e 10 anos, a arena fica no empreendimento de 8 de janeiro a 3 de fevereiro.

A atração de destaque é o Doki e seus amigos. Logo na primeira parada, as crianças encontram a turma toda e são conduzidas pelos diferentes sabores do mundo em uma viagem gastronômica. Os participantes entram em uma cozinha com todos os ingredientes, para montar os pratos típicos de acordo com as receitas que Doki e seus amigos trouxeram de suas expedições pelo globo.

Em seguida, quem entra em cena é a turma de O Show da Luna! Nessa área, as crianças são convidadas a identificar os planetas do Sistema Solar e aprender as curiosidades de cada um.

Na atração seguinte, quem recebe os visitantes são os Mini Beat Power Rockers com um show de arrasar. Mas os instrumentos foram guardados em armários e baús trancados pela babá Dolores, então a missão é resgatar os instrumentos para curtir um som junto.

A próxima aventura, é a bordo de Caos, o navio de Zak Storm, para recuperar as ‘joias dos sete mares’. Na história, os pequenos precisam localizar cada uma das pedras preciosas escondidas na torre do navio e devolver o poder da espada mágica Calabrass, para que ela continue protegendo Zak contra os perigos do Triângulo das Bermudas.

A última área, desenvolvida especialmente para o público de até 3 anos, é inspirada em Natugato, o felino destemido. Desenvolvida para atrair a curiosidade e o espírito aventureiro das crianças, os painéis sensoriais estimulam a exploração de diferentes formas e texturas.

Às sextas e sábados, o personagem Doki estará disponível para sessão de fotos com os participantes do evento.

Serviço: 

Discovery Kids Arena Shopping ABC

Data: De 8 de janeiro a 3 de fevereiro
Horário: Domingo, sexta e feriados das 12h às 19h30* e aos sábados das 10h às 21h30*
Capacidade: 8 crianças a cada 5 minutos
Duração: aproximadamente 25 minutos
Local: Piso Térreo

*Horário da última turma

Meet & Greet com Doki

Datas: 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro
Horário das entradas: 14h, 15h e 16h

A atração é gratuita e aberta para crianças até 10 anos.

Compartilhe.

Sobre o Autor