O Shopping Praça da Moça, em parceria com a Inova Academia, convida para um dia especial de fitness e dança, o Training Day. No dia 02 de fevereiro, o estacionamento G5 será tomado por bicicletas ergométricas e equipamentos para aulas abertas e gratuitas.

Direcionado para todos os tipos de condicionamento, a agenda do dia conta com aulas de bicicleta, Jump, Zumba, Wdance e Fitdance. O objetivo é promover várias atividades dinâmicas e motivar o público, com exercícios intensos que geram alto gasto calórico.

As aulas serão acompanhadas por profissionais da academia. As pessoas com restrições médicas, lesões ou cirurgias na coluna ou articulações, além de gestantes, hipertensos e cardiopatas, estarão impedidas de realizar as atividades

Os interessados, deverão efetuar inscrição prévia gratuita a partir de 28 de janeiro na recepção da Inova Academia, localizada no Piso Ipê. As aulas de bicicleta e Jump têm vagas limitadas. No dia, serão distribuídas pulseiras para os inscritos participarem, a partir das 10h.

Serviço

Trainning Day, Shopping Praça da Moça

Inscrições: a partir do dia 28 de janeiro na recepção da academia.
Quando: 02 de fevereiro
Horário: às 10h
Local: Estacionamento G5, Shopping Praça da Moça
Aulas: 
– 10h15 – Bicicleta Ergométrica (Professor Sidnei)
– 11h – Bicicleta Ergométrica (Professor Henrique)
– 12h – Jump equipe
– 13h – Zumba
– 14h – Wdance
– 15h – Fitdance

 

Compartilhe.

Sobre o Autor