O Parque D. Pedro Shopping, coloca o visitante no centro de sua nova atração. O Museum Of Me – ou Museu de Mim – explora a relação emocional que a maioria dos usuários têm com as redes sociais e proporciona um mergulho na vida digital. Uma explosão de cores, sons, textos e imagens leva o participante a vivenciar uma sensação de tirar o fôlego.

A jornada audiovisual gratuita começa com o cadastro do Instagram na entrada (e necessário ser uma conta pública). Na sequência, o visitante entra em uma sala escura e silenciosa e, de repente, tem sua vida em fotos passando diante de seus olhos. Hasgtags, clipes curtos e legendas que correspondem às imagens são refletidas infinitamente em telas de tamanhos e formatos diferentes, para cima e para baixo, para um lado e para o outro, em uma espécie de colagem caleidoscópica que mistura o conteúdo real postado nas mídias sociais com uma dose de inteligência artificial.

Museum Of Me gera uma ‘alma digital’ por conexão, mas a experiência pode ser vivenciada também com amigos ou familiares em grupos de até 4 membros. Ele foi desenvolvido pela Cactus – empresa especialista em experiências digitais, e não tem restrição de idade. 

Serviço:

Museum Of Me- Museu de Mim

Data: de 10 de julho a 06 de agosto
Local: Praça de Eventos da Alameda
Horário: Funcionamento do shopping (segunda a sexta, das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h).

Evento Gratuito

Compartilhe.

Sobre o Autor